Na quarta-feira, 11 de setembro, a Frísia recebeu o reconhecimento de empresa campeã do Prêmio Mundo de Respeito 2019. Realizado pela Corteva, uma das principais empresas de produtos químicos agrícolas e sementes do mundo, o prêmio tem o objetivo de reconhecer e homenagear as empresas que realizam as melhores ações e projetos relacionados à boas práticas agrícolas, meio ambiente, sustentabilidade e a comunidade.

Para concorrer ao prêmio, a Frísia elaborou um relatório, apresentando todos os trabalhos realizados com a comunidade, cooperados e colaboradores, com o objetivo de promover a preservação do meio ambiente, demonstrar compromisso com a sociedade e estimular a produção responsável. Este relatório, juntamente com o relatório de outras empresas distribuidoras e revendedoras de agroquímicos e cooperativas de todo o Brasil, foi avaliado por uma comissão julgadora, a qual escolheu a Frísia como campeã do Prêmio Mundo de Respeito.

A Frísia segue agora na disputa pelo prêmio de campeã da América Latina, concorrendo com as empresas vencedoras de outros países. A próxima etapa acontecerá no dia 04 de outubro.

Este prêmio reforça que nossos trabalhos estão de acordo com o nosso valor de SUSTENTABILIDADE.
Parabéns a todos os cooperados e colaboradores da Frísia, este prêmio também é de vocês!