Acontece, de 18 a 27 de outubro, no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa, a Feira Paraná. O evento vai incorporar a 41ª. edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ponta Grossa (EFAPI).

A entrada, exceto para shows e rodeios, será gratuita. A expectativa é de que a feira reúna centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços em mais de 13 mil m2 de área coberta.

O destaque da feira será o Pavilhão AgroTech, no Centro de Eventos, concentrando empresas de tecnologia e inovação, palestrantes de diferentes áreas e uma edição do Hackathon com foco no futuro do agronegócio. Este espaço terá programação diferenciada da feira, com funcionamento nos dias 23, 24, 25 e 26 de outubro, das 9h às 22h. No sábado, os trabalhos serão encerrados às 16h.

Neste pavilhão, a Frísia terá um stand compartilhado com a Fundação ABC, expondo a plataforma de e-commerce Supercampo, o projeto de Energia Eólica e o Sigma.

No dia 24, quinta-feira, às 14h, o Pavilhão Agrotech promove a palestra com Luis Rasquilha, com o tema “Inovação no Agronegócio”. O evento será gratuito para os associados Frísia. Participe!