No dia 7 de novembro, a Unidade Tocantins promoveu para seus cooperados a Reunião Comercial. Estiveram presentes no evento, diretamente da Matriz, em Carambeí: Renato Greidanus, Presidente da cooperativa, Mario Dykstra, Gerente de Negócios Comercial, Antonio Alberto Gomes da Silva, Coordenador Comercial Sementes, Alex Sandro Santin, Coordenador Comercial Cereais, Ralph Sahd Jobbins, Coordenador de Compra Defensivos; além de Erica Lima Brito, Coordenadora do Entreposto de Tocantins.

Alex Santin foi quem abriu a reunião, explanando sobre o mercado de soja e milho e mostrando cenários e tendências. Uma noite de muita troca de informação entre cooperados e time Frísia.

Já no dia 8 de novembro, em Palmas, foi realizada uma agradável confraternização entre Frísia e parceiros, representantes de empresas do segmento de Fertilizantes, Sementes, Químicos, Agentes Financeiros e Tradings.

O evento contemplou uma breve fala do Presidente, que trouxe a história da Frísia e mostrou o motivo pelo qual a cooperativa está em Tocantins, convidando os  parceiros para o fortalecimento do trabalho prestado aos cooperados. Mário Dykstra realizou ainda uma apresentação sobre os números da Frísia, explanando suas áreas de atuação.

Estiverem presentes no encontro também, da equipe de Tocantins, Glayson Oliveira e Guilherme Silva, Agrônomos, e Sara Barros e Lucas Xavier, do setor administrativo.

(Contribuiu com o texto Erica Lima Brito – Tocantins)