O Campeonato de Futsal da Frísia movimentou as quadras, balançou as redes e envolveu a torcida nos últimos meses, no Ginásio de Esportes da Cooperativa, em Carambeí. Os 14 times, formados por colaboradores, cooperados e filhos de cooperados, proporcionaram partidas emocionantes durante todo o campeonato, iniciado no mês de outubro.

A grande final foi realizada no dia 04 de dezembro, entre os times Meia Boca Juniors e Cooperados, e marcada pela disputa de bola e grandes lances. O ginásio ficou lotado pela torcida, formada por amigos e familiares dos jogadores. A rodada contou ainda com a disputa pelo bronze entre UBL Futsal e União de Setores FC.

Quem levou a melhor no campeonato foi o Meia Boca Juniors, que venceu o Cooperados por 3 a 1, conquistando a taça de campeão. UBL Futsal completou o pódio, garantindo o terceiro lugar, ao vencer o União de Setores FC por 6 a 5, em uma disputa acirradíssima.

Os melhores em campo também foram premiados e o time Meia Boca Juniors se destacou novamente. Robert Santos Filho levou o título de Artilheiro do Campeonato, com 42 gols marcados, e Waldinei de Souza foi o Goleiro Menos Vazado, com 12 gols, ambos do time vencedor.

O presidente Renato Greidanus e o vice Gaspar de Geus foram os responsáveis pela entrega dos troféus e medalhas aos atletas e pelo encerramento do campeonato, um momento de agradecimento a todos que participaram e colaboraram para a realização do evento.

O campeonato foi marcado por muita alegria, companheirismo e união, não só entre os jogadores, mas também entre as famílias, através de momentos divertidos de recreação com as crianças.

A Frísia agradece a todos que contribuíram com a doação de brinquedos e doces para as crianças e aos patrocinadores, pelos brindes sorteados em todas as rodadas e pelo jantar oferecido no encerramento!

Confira as fotos da rodada final:

Goleiro Menos Vazado – Waldinei de Souza
Artilheiro – Robert Santos Filho