No dia 07 de março, a Frísia realizou um evento super especial em homenagem ao Dia da Mulher, com o tema Mulher Cooperativista no Agronegócio. O encontro reuniu cooperadas, esposas e filhas de associados no Pavilhão Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí (PR).

Na ocasião, as participantes puderam conferir a apresentação “Programa Frísia 360: estruturas e funções de setores de apoio”. Esse modelo desenvolvido pela cooperativa é uma estratégia que visa aproximar ainda mais os cooperados aos negócios e dar a oportunidade de todos conhecerem melhor profissionais, estruturas, novos projetos e contribuírem com futuras decisões.

Em seguida, as participantes acompanharam os “5 passos simples para solucionar situações do dia a dia”, em palestra ministrada por por Luciano Salamacha, doutor em Administração e mestre em Engenharia de Produção. Na palestra, o consultor e professor tratou da metodologia Stakehand, baseada em neurociência. Ele usa a metáfora dos dedos, que, com cinco passos, apresenta elementos eficazes na conquista de resultados.

O evento foi encerrado no início da tarde com um almoço.