A Frísia e mais 11 cooperativas se uniram para criar a Supercampo, uma plataforma de compras on-line que tem como objetivo fortalecer a presença das cooperativas no ambiente digital e abrir um novo canal de vendas para os cooperados, conectando produtores com lojistas selecionados por meio de ofertas e produtos imbatíveis.
A plataforma está disponível para mais de 80 mil cooperados que podem contar com ampla oferta de produtos voltados ao segmento agropecuário, conveniência e créditos para futuras compras (cashback). Sediada em Curitiba (PR), a Supercampo tem como sócias as cooperativas paranaenses Agrária, Capal, Castrolanda, Coopertradição, Copacol, Frísia, Integrada e Lar, as catarinenses Cooperalfa e Copercampos, a gaúcha Cotrijal e a paulista Coplacana.
“Por ter nascido de uma intercooperação e ter DNA 100% cooperativista, a Supercampo foi criada para auxiliar na digitalização do campo e atender às principais demandas das cooperativas e de seus cooperados, gerando valor com serviços de qualidade para todos. A ideia é trazer a demanda e a oferta das cooperativas para uma plataforma única, onde podemos somar esforços e ganhar escala”, comenta o Diretor de Operações da Supercampo, Ronald Eikelenboom.
Para comemorar o lançamento, a Supercampo está fazendo uma promoção especial! Na primeira compra o cooperado terá um desconto de 10%. A promoção é válida para compras acima de R$ 100 (cem reais) e vale apenas para produtos do mesmo vendedor. O cadastro pode ser feito pelo site ou pelo aplicativo. Depois da aprovação do cadastro pela cooperativa, o cooperado está apto para comprar na Supercampo e aproveitar todas as vantagens!
Para que a comunidade cresça ainda mais, funcionários e cooperados da Frísia podem indicar lojistas locais para fazer parte da comunidade enviando um e-mail para: atendimento@supercampo.com
Mais informações estão disponíveis no site www.supercampo.com