Frísia inaugura sua 12ª loja agropecuária e expande atuação no segmento

De medicamentos veterinários a rações, peças e implementos agrícolas a jardinagem. A 12ª loja agropecuária da Frísia será inaugurada na próxima sexta-feira (21/01) em Ponta Grossa (PR), levando ao público mais de 6 mil itens das principais marcas do mercado. A inauguração terá a presença do Conselho de Administração da cooperativa, que conta com Renato Greidanus como presidente, do superintendente Mario Dykstra, do gerente de Negócios Comercial, Ralph Sahd Jobbins, entre outros.

Josenei Kichileski, coordenador das lojas agropecuárias, explica que a nova unidade segue o padrão das lojas da Frísia, sendo aberta a todos os tipos de público, mesmo que não seja cooperado ou do segmento agropecuário. O local escolhido para a implantação da loja é o bairro Nova Rússia, que é uma área mais central, o que permite expandir a atuação da cooperativa no setor.

“A cooperativa já tinha uma loja em Ponta Grossa, mas ela fica junto ao entreposto de recebimento de grãos, mais afastada do centro da cidade”, conta o coordenador. “Buscamos os melhores locais do município, e o escolhido foi Nova Rússia, por estar próximo das rodovias que cruzam Ponta Grossa e ser um dos bairros que mais crescem na cidade”, comenta.

Entre os mais de 6 mil itens presentes nos 700 metros quadrados de área construída estão medicamentos veterinários para grandes animais, linha pet, rações para bovinos leiteiros, suínos, frangos, equinos e pets, peças e implementos agrícolas, pneus, ferramentas elétricas e manuais, jardinagem, etc.

Inicialmente, a loja conta com cinco colaboradores contratados, que são capacitados tanto para os itens gerais quanto para atender soluções mais específicas como nas linhas agrícola e pecuária, medicamentos veterinários e rações.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

LOJA AGROPECUÁRIA FRÍSIA
Endereço: Rua Coronel Generoso Martins de Araújo, 1.270, Nova Rússia – Ponta Grossa/PR
Atendimento: Segunda a sexta-feira: 8h às 12h/13h às 18h | Sábado: 8h às 12h
Telefone: (42) 3700-2050

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fonte: Assessoria Frísia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.