Cooperativa Frísia se reúne com o governador do Tocantins para tratar de demandas do agronegócio

A Frísia Cooperativa Agroindustrial participou, no dia 30 de outubro, de uma reunião com o governador do Estado do Tocantins, Laurez Moreira, no Palácio Araguaia, em Palmas. O encontro teve como objetivo apresentar demandas do setor cooperativista e discutir pautas voltadas ao fortalecimento do agronegócio no estado. Durante a reunião, a cooperativa entregou ao governador […]

Cooperativa Frísia se reúne com o governador do Tocantins para tratar de demandas do agronegócio Read More »