No último dia 15, a Supercampo foi tema de um dos painéis da 4ª edição da Digital Agro, evento que promoveu discussões que visam ampliar a capacidade produtiva da agropecuária de maneira sustentável e tecnológica.
Durante o painel, Rafael Gehlen, Head Comercial da Supercampo, falou um pouco sobre a origem da plataforma digital e seus objetivos. “Mais de 80 mil cooperados têm acesso a essa solução que visa fornecer produtos agrícolas e agropecuários de lojistas selecionados e que muitas vezes não estão disponíveis na sua cidade ou região, além de conveniência e créditos para futuras compras (cashback)”.
Gehlen também explicou que a Supercampo está em constante evolução e todos os dias recebe novos lojistas parceiros, aumentando as ofertas de produtos para melhor atender à demanda dos nossos cooperados.
Comércio online na agricultura e na agropecuária
Um estudo recente realizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), com 504 produtores rurais revelou que 40% dos agricultores realizam algum tipo de transação comercial por meios digitais.
Fonte: Assessoria Supercampo