Loja Virtual é implementada para agilizar atendimento aos cooperados

A agilidade e a otimização dos recursos são fundamentais para o agro atual. Para atender essas necessidades, a Frísia lança a Loja Virtual em suas lojas agropecuárias. A novidade visa oferecer mais uma opção para o cooperado escolher e comprar os produtos em uma das 12 unidades existentes. O lançamento acontece no dia 24 de agosto, com uma ação especial de relacionamento na Loja Agropecuária em Carambeí.

Além da agilidade, o cooperado terá comodidade na escolha, seja via site da loja ou mesmo por aplicativo próprio. A loja agropecuária se torna virtual e exclusiva para o cooperado da Frísia, que faz o seu pedido no catálogo, se deslocando até a unidade física para pagar o valor da compra e retirar o pedido.

“O cooperado, muitas vezes, necessita de itens de forma urgente. Assim, ele faz o pedido na sua propriedade para somente pagar e pegar os produtos na loja. Ele não precisa ir à loja, aguardar para ser atendido, esperar para pagar e, depois, ter o produto”, conta Josenei Kichileski, coordenador das lojas agropecuárias da Frísia.  

A executiva de contas que atende a cooperativa, Kamila Nogueira, lembra que o portfólio da loja estará acessível ao cooperado. “Para que ele consiga visualizar o item que precisa, inclusive as informações técnicas. Muito além de um catálogo, o cooperado poderá visualizar preço e estoque. Ele não corre mais o risco de chegar na loja e o produto não estar disponível”, explica.

No caso dos medicamentos, por exemplo, é possível ter acesso à bula do produto. “A gente quer levar o portfólio da loja agropecuária para dentro da propriedade”, reforça Nogueira.

Chat
Pelo aplicativo, o cooperado receberá notificações sobre suas compras, como aviso para a retirada do produto. Além disso, caso ele tenha alguma dúvida sobre determinado item, haverá a possibilidade de contato por um chat, para que um vendedor atenda-o tecnicamente. “Não queremos tirar a experiência do cooperado com o vendedor, que é o profissional que conhece e confia. Por isso, temos um chat que direciona para um atendimento da loja”, conta Nogueira.

“A expectativa é atender todos os públicos. Temos cooperados de todos os perfis, alguns que gostam de comprar à distância como aqueles que preferem ir pessoalmente à loja”, destaca o coordenador das lojas agropecuárias.

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